Aquele que for de cerveja, coloque-as para gelar.

Quem preferir pipoca e guaraná, se acomode no lugar predileto da sala.

Vale até dar uma escapada do trabalho para ir ao dentista, porque tem futebol de primeira no meio da tarde.

Não somente cruzeirenses, são-paulinos e gremistas poderão desfrutar do dia de hoje.

Todos invadirão a festa de coxas-brancas, colorados, vascaínos e corintianos, alguns com uma ponta de inveja, é verdade.

Porque hoje o dia é daqueles que amam o futebol.

E começa com a partida mais esperada da Europa, o jogo que está sendo chamado de maior final de todos os tempos. Barcelona x Manchester, o duelo que todos desejavam. Messi contra Cristiano Ronaldo, o melhor ataque da Europa contra o atual campeão do mundo. Para ser mais histórico, só faltava ser no Coliseu.

Aqui, em terra brasilis, emoção também não faltará.

Depois de ver a cultura indiana, segundo o padrão Globo, é hora de futebol!

Pela Copa do Brasil, Vasco e Corinthians se enfrentam em um Maracanã lotado que não verá as duas principais estrelas dos times. Carlos Alberto e Ronaldo estão fora, mas nem por isso a semifinal da Copa do Brasil perderá seu encanto.

No Beira-Rio acostumado a emoções, Internacional e Coritiba fazem o primeiro duelo centenário por uma vaga na decisão. Os colorados aproveitarão para dar um até logo a Nilmar, que não jogará a partida de volta porque estará na Seleção Brasileira.

Na Venezuela, o Grêmio tenta se manter invicto na Libertadores e dar mais um passo rumo ao tri. O imortal tricolor joga contra o Caracas e, talvez, de todos os jogos do dia, este seja o de prognóstico mais fácil, embora nem tão fácil assim.

E no Mineirão, o Cruzeiro recebe o São Paulo. Um dos times que joga o futebol mais bonito do Brasil, segundo os especialistas, contra o maior campeão brasileiro da América, o time do futebol de resultados. Vai sobrar faísca.

E amanhã, pela manhã, saberemos quem saiu mais feliz deste dia nobre do futebol.

Você, que não torce para nenhum dos times acima, certamente já garantiu seu sorriso.


O skate foi inventado (década de 60) por um bando de urubus entediados comendo xixi que em uma época de seca queriam surfar mas como não tinha onda colocaram algumas rodinhas numa prancha e foram tentar andar nas nuvens . No começo como eles eram cavalos colocaram apenas uma roda, lógicamente, não conseguiam se equilibrar e foram modificando até chegar em incriveis 20 rodas. Agora, conseguindo se equilibrar em cima daquela bosta os surfistas podiam invadir além da praia (vamos invadir sua praiaaaa) as nuvens...isso causou um grande caos diminuindo o Q.I médio da população em 1,56695412 pontos. O começo da desevolução do homem, e das mulheres também, que falando nisso, já não tinham um Q.I muito elevado mas isto é outro assunto. Na década de 200 o skate ganhou fama, ai veio um tio lá Frank Naswortly e inventou as rodinhas (DENOVO???) do skate, depois disso o skate pesava em média 3Tenis apenas.